Braga: AJAP na AGRO 2023

A edi├ž├úo de 2023 da AGRO ÔÇô Feira Internacional de Agricultura, Pecu├íria e Alimenta├ž├úo, decorre entre os dias 30 de mar├žo e 2 de abril no Altice Forum Braga. Esta edi├ž├úo contar├í com mais de 25.000 m┬▓ de exposi├ž├úo, dos quais 15.000 m┬▓ dedicados aos expositores. A AJAP marca presen├ža no certame.

Aproveitando as val├¬ncias do Altice Forum Braga, a AGRO vai apresentar de novo um vasto e diversificado programa de confer├¬ncias e semin├írios e, tamb├ęm, um espa├žo dedicado a demonstra├ž├Áes, apresenta├ž├Áes e degusta├ž├Áes.

As v├írias atividades paralelas ser├úo promovidas por parceiros da organiza├ž├úo e ser├úo, certamente, um dos pontos fortes da Feira.

O certame tem ainda espa├žo para os tradicionais concursos pecu├írios, que decorrem no interior do pavilh├úo num ringue com 300 m┬▓, num total de 8 concursos.

A AGRO junta os principais agentes do setor: agricultores, criadores de gado (ra├žas aut├│ctones e outras do setor agropecu├írio), produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos setores agroalimentar e pecu├írio, especialistas nacionais e estrangeiros dos v├írios setores e p├║blico em geral.

Esta ├ę uma das mais importantes feiras de agricultura do Noroeste Peninsular, sendo a mais importante feira de agricultura, pecu├íria e alimenta├ž├úo do Norte de Portugal, sendo a ├║nica feira portuguesa a integrar a Eurasco ÔÇô European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers.

A AGRO faz ainda parte das feiras acreditadas pela UFI ÔÇô The Global Association of the Exhibition Industry, sendo todos os seus dados estat├şsticos (entradas, metros alugados, n├║mero de expositores) devidamente atestados.