Em contagem decrescente para a FNA 23

A Feira Nacional de Agricultura | Feira do Ribatejo pretende estimular a produção nacional. AJAP marca presença no certame com stand próprio. Visite-nos de 3 a 11 de junho, no CNEMA, em Santarém.

O ovo é o tema central da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 3 a 11 de junho e que irá ter patente ao público uma grande variedade de produtos tradicionais portugueses.

No Salão Prazer de Provar, situado na Nave A, os visitantes têm à disposição os produtos vencedores dos Concursos Nacionais, queijos, enchidos, azeites, vinhos, muitos deles com o selo de qualidade “Portugal Sou Eu”.
Na Nave C, que contempla vários espaços comerciais (têxteis, mobiliário, acessórios de cozinha, utilidades para o lar) e de artesanato, os visitantes podem provar diversas iguarias nos locais de degustação que ali estão representados.

Na Zona Exterior, Restaurantes de Carnes de Raças Autóctones, assim como Tasquinhas promovidas por associações e coletividades da região, esperam pelo público.

De 3 a 11 de junho a FNA 23 РFeira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo ̩ o local ideal para conhecer os melhores produtos tradicionais.