AJAP na SuperRio ExpoFood 2026

A AJAP – Associação dos Jovens Agricultores de Portugal marca presença na SuperRio ExpoFood, no Rio de Janeiro, Brasil, considerado o maior evento B2B das Américas do Setor Agroalimentar. Evento acontece no âmbito da campanha ‘Portugal Gourmet’. 

Stand da AJAP, na SuperRio ExpoFood, no Rio de Janeiro, Brasil.

A Feira, uma das maiores na América do Sul no setor do Agrolimentar, decorre de 17 a 19 de março.

O certame reúne centenas de empresas, consultores e especialistas no setor agro, bem como as mais variadas soluções tecnológicas do Agroalimentar.

No contexto da Feira, a multiplicidade de provas de degustação previstas constitui uma oportunidade para dar a conhecer, a diferentes segmentos de consumidores, as caraterísticas e a potencialidades do azeite, vinho, queijo, enchidos e frutos de casca rija.

Stand da AJAP, na SuperRio ExpoFood, no Rio de Janeiro, Brasil.
Da esquerda para a direita: Fábio Queiróz, figura central no setor de supermercados (mercadistas) no Brasil e Presidente da ASSERJ – Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, Ana Carvalho, empresária na área do Agronegócio e importadora e exportadora de produtos agroalimentares, e Firmino Cordeiro, Diretor-Geral da AJAP.
Stand da AJAP, na SuperRio ExpoFood, no Rio de Janeiro, Brasil.