Candidaturas IFAP

ifap logoNo âmbito do acordo estabelecido com o Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P. (IFAP), a AJAP assume responsabilidades na Recepção de Candidaturas às ajudas financiadas pelo FEAGA contempladas no iDigital, bem como às Medidas Agro-Ambientais e Silvo-Ambientais e Manutenção da Actividade Agrícola em Zonas Desfavorecidas, enquadradas no PRODER.

Consciente da sua importância no papel legado para a agricultura nacional, a AJAP tem como linhas marcantes de actuação esclarecer e divulgar as ajudas junto dos agricultores.

Privilegiando a prestação de um serviço de qualidade, a AJAP detém uma rede de Entidades Receptoras dotadas de recursos humanos, técnicos e informáticos, que asseguram a recepção de candidaturas ao Regime de Pagamento Único (RPU), Ajudas Directas, Manutenção da Actividade Agrícola em Zonas Desfavorecidas e Medidas Agro-Ambientais e Silvo-Ambientais. Na perspectiva da qualidade, as nossas Entidades Receptoras encontram-se aptas a prestar esclarecimentos aquando da formalização do processo e garantem um acompanhamento efectivo pós-recepção.